quinta-feira, outubro 02, 2008

GELADEIRA G&E FROST FREE 410 - LIXO!!!! LIXO!!!! LIXO!!!!

FUJA DELA!!!!!!!!!!!!!! PRODUTO DE PÉSSIMA QUALIDADE! USA UM MOTOR VAGABUNDO QUE DEVE SER FEITO NA CHINA OU COM PEÇAS DE LÁ. MINHA GELADEIRA NÃO TEM MAIS DE EXATOS UM ANO E VINTE E OITO DIAS E O MOTOR DEU PROBLEMA! SUPER AQUECE E NÃO MANTÉM A REFRIGERAÇÃO DELA. O TÉCNICO JÁ AVISOU QUE O MOTOR CUSTARÁ A PEQUENA QUANTIA DE QUINHENTOS REAIS................. POUCO NÉ? PARA ELES QUE SÃO OS DONOS DA MARCA! PARA UMA PESSOA QUE RALOU PARA COMPRAR, MUITO!!!!!!!! POR ISSO CUIDADO! OPTE POR OUTRA MARCA DE REFRIGERADOR. O BARATO ME SAIU MUITO CARO!!!!!!!!!!! PRODUTO G&E EM MINHA CASA, NEVERRRRR MOREEEE!!!!!!!!!! DESACONSELHO - NÃO SEJA ENGANADO COMO FUI!!!!! PÉSSIMA QUALIDADE - PÉSSIMA QUALIDADE - PÉSSIMA QUALIDADE

3 comentários:

  1. Pois é, geralmente o barato sai caro. Existem certas coisas em que é melhor investir para que dure mais tempo.
    Mamy, estou de volta!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. RESPOSTA DO SAC DA GE..........

    RE: Bela Resposta......
    Saturday, October 4, 2008 1:06 AM
    From: "Monica Faria"
    To: sacge@mabebrcombr
    Cc: nickmo63@yahoocom

    POIS É...O PRODUTO DE VOCÊS É TÃO BOMMMMMMM, QUE DÃO GARANTIA DE UM ANO APENAS.....PENA EU TER VISTO ISSO SÓ DEPOIS DA COMPRA EFETUADA.....POIS QUEM OFERECE GARANTIA DE 2, 3 ANOS, SABE QUE PRODUTO OFERECE, OU SEJA, GARANTE SUA MERCADORIA E RESPEITA O CONSUMIDOR. COISAS QUE A G.E NÃO FAZ...... A SUA RESPOSTA E A MINHA TAMBÉM SERÃO PUBLICADAS NO MEU BLOG, ONDE ALERTO AS PESSOAS PARA NÃO COMPRAREM SEUS PRODUTOS. PASSAR BEM!!!!!!!!!!!!!

    Monica Faria

    --- On Sat, 10/4/08, SAC GE sacge@mabebrcombr wrote:

    From: SAC GE sacge@mabebrcombr
    Subject: RE: CUIDADO - NÃO COMPRE O PRODUTO GE - REFRIGERADOR FROST FREE 410 - Saiba Por que

    To: nickmo63@yahoocom
    Date: Saturday, October 4, 2008, 12:41 AM

    Prezada Sra. Monica , Boa tarde! Pedimos desculpas pelo eventual transtorno causado, porém, informamos que após o prazo de garantia a fábrica não interfere.
    O número de protocolo de registro de seu e-mail no SAC é o 761192Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição. Atenciosamente, Moacyr Fraga

    Serviço de Atendimento ao Consumidor MABE
    Tel. 11 3351-4961 para São Paulo e 4004-0114 para demais localidades

    ResponderExcluir
  3. oi, também estou com o mesmo problema com a minha geladeira (mesmo modelo). comprei há um mês e meio, acredita?
    queria saber como vc resolveu o seu, pois estou pensando em entrar com uma ação judicial.

    me escreve? carla.hermann@gmail.com

    abraços

    ResponderExcluir