sexta-feira, outubro 10, 2008

Chamas da Vida - Cena Emocionante

Faz tempo que deixei de assistir as novelas da Globo e hoje em dia só assisto as da Record.
Como amante dos animais e protetora, qual não foi minha surpresa e alegria ao ver no capítulo de Chamas da Vida de hoje (5ª. Feira – 09/10/08) uma cena tocante onde os bombeiros Cazé (Milhem Cortaz) e Pedro (Leonardo Brício) invadem uma casa fechada, onde os donos abandonaram vários gatinhos para morrerem ali presos, sem comida e água.
Foi tocante, foi bonito e mais, foi uma grande lição de respeito passada a muitos. Principalmente porque reforçaram que TODAS as formas de vida merecem respeito e isso foi demais, pois os felinos ainda são vistos com muito preconceito da parte de quem desconhece como esse animal é agradável, limpo e amoroso, tanto quanto um cão.
Fiquei feliz e isso merece ser destaque e repassado a todos os protetores desse país, a todos que amam e respeitam os animais.
Quero agradecer à autora Cristianne Fridman ao Diretor Geral Edgard Miranda, aos atores que mostraram carinho pelos felinos da cena: Leonardo Brício e Milhem Cortaz e à Rede Record, pela qualidade com que tem nos brindado em suas novas produções.
Nunca vi antes numa novela uma cena dedicada aos nossos amigos de 4 patas, reforçando a necessidade da proteção para com eles, do respeito, do amor.
Todos vocês estão de parabéns. Vou divulgar no meu blog, por e-mail e espero que vocês recebam muitas felicitações.
Um beijo no coração de cada um. Monica Rodrigues de Faria

Um comentário: