sexta-feira, novembro 07, 2008

AOS OUTROS BICHOS - Eloah Margoni

Aos Outros Bichos Renunciei a Narciso ao destronar reflexos... dentre os primatas melhores são os que ainda fazem ûh! E os bicos porque bicos amo, penas porque lisas danças de leques encerados e brilhantes são magia pelos galhos, pelos ares; arrepiam, alçam vôo, ganham céus! Tanto há focinhos, bigodes e caninos, pelagem e rabos, patas e guinchos, algo têm de similar a nós, algo de contrário, complemento e sustento da criação assim os vejo, não oposto, não imagem, outro espelho... Maior e melhor espelho mais completo, como as mãos do Criador!
Eloah Margoni

2 comentários:

  1. Oi Monica, vc não me conhece mas recebi seu e-mail sobre a "Nina" por uma amiga que me encaminhou. Fiquei apaixonado pela cadelinha mas infelizmente devido minhas circunstancia não poderia adota-la mas, tomei a liberdade de repassar seu e-mail para outras pessoas e algumas demonstraram interesses e espero que algumas delas entrem em contato com vc.

    abraços...

    ResponderExcluir
  2. Oi CHESTER!
    Fico feliz que esteja divulgando meu mail com a Nina!
    Espero arrumar realmente prá ela uma família que a ame muito!!!
    Valeu mesmooooooooo!
    Beijoca

    ResponderExcluir